O Cartão Raiz te dá as vantagens que você precisa na hora de pagar as suas compras.
E com ele você ainda tem inúmeros benefícios adicionais, descubra como é simples e fácil pedir o seu e comece agora mesmo a aproveitar!
Contrato CartãoVisualize aqui o seu contrato
Quer saber tudo o que tem no contrato do Cartão Raiz? Baixe agora mesmo o modelo de contrato e fique por dentro!
Falar Agora!Pendência e outros
Precisando resolver pendências sobre o seu cartão? Entre agora mesmo em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (11)2423-2886 ou clique no botão abaixo para falar no WhatsApp.
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 08h às 21h.
É um cartão de crédito de Marca Própria , utilizado para compras somente nas lojas do Lopes Supermercados e Raiz Superatacado.
A solicitação do Cartão Raiz é feita somente nas lojas físicas, mediante apresentação de documentos originais.
A solicitação do Cartão Raiz é feita somente nas lojas físicas, mediante apresentação de documentos Documento de identidade ou Carteira de Habilitação, CPF, Comprovante de residência (em nome do proponente, emitido nos últimos dois meses) e comprovante de renda (holerite, comprovante de recebimento de pensão ou aposentadoria e o número do benefício, declaração de IR). É possível a análise da proposta sem o comprovante de renda, para autônomos por exemplo.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: 11 2423-2886 ou vá a uma de nossas lojas com o comprovante do endereço atual.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: 11 2423-2886 ou vá a uma de nossas lojas com o comprovante de renda atualizado.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: 11 2423-2886 ou vá a uma de nossas lojas, para obter as informações necessárias para pagamento do saldo em aberto.
Você também pode realizar o pagamento diretamente em nossas lojas, basta informar o número do cartão e o valor a ser pago.
Para pagamento na rede bancária é necessária a impressão da fatura. Caso utilize a internet, é possível o pagamento somente com a digitação do número do boleto bancário.
É possível realizar a consulta e/ou a impressão da fatura através de nosso site, no “Acesso exclusivo a clientes” da página do Cartão Raiz.
O pagamento da parcela mínima, visa facilitar o pagamento quando o cliente não consegue realizar o valor total da fatura. Para isso ele utiliza o “Pagamento Mínimo”, podendo realizar o pagamento de qualquer valor entre o mínimo e o valor total da fatura, ou ainda realizar pagamentos complementares ao longo do mês. *O saldo que permanecer em aberto incidirá encargos de financiamento.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone: 11 2423-2886 e informe o motivo o do bloqueio.
Entre imediatamente em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone: 11 2423-2886, informe o ocorrido e solicite o bloqueio do cartão.
Para a solicitação de um novo Cartão Raiz, vá até uma de nossas lojas e fale com um promotor.